A verdade está na Natureza
De origens no Ribatejo, foi na produção de azeites que a Família Cardoso começou por destacar-se. A procura de novas propriedades para a expansão da produção levou à descoberta do mundo da produção de vinhos.
Do Ribatejo, os trabalhos, os investimentos e, sobretudo, a paixão e respeito pela natureza e por tudo o quanto ela oferece estenderam-se primeiro ao Alentejo, onde a Família Cardoso detém, desde 2011, a Herdade da Lisboa. Da história desta propriedade fazem parte os icónicos vinhos Paço dos Infantes, populares nos anos 80 e 90 e recuperados, nos anos mais recentes, pela Família Cardoso.
Já no Douro, é na Quinta do Reguengo e desde 2018 que a Família Cardoso está a criar um renovado projeto vínico. Esta propriedade, que já foi pertença real, tem o Rio Douro como vizinho e como inspiração para a criação de vinhos e futuros Vinhos do Porto que prestem homenagem à região Património da Humanidade.
No conjunto das três regiões (Douro, Alentejo e Ribatejo), a Família Cardoso conta 300 hectares de vinha e ainda 700 hectares de olival e 400 hectares de floresta.